terça-feira, 26 de abril de 2016

2016 e suas possibilidades

O ano começou com muito trabalho aqui na Vivere. Muito trabalho e muitas novidades que venho compartilhar com vocês.

Nós estamos observando uma demanda importante de terapia de reabilitação ABA para nossas crianças com Transtornos do Espectro do Autismo. É uma terapia bastante intensiva e programada, com resultados positivos já bem documentados na literatura e na nossa prática clínica.

Muitas famílias vêm conseguindo, inclusive, liminares para que o plano de saúde pague por essa terapia. Pensando nisso, este mês firmamos parceria com um escritório de advocacia muito conceituado na região e que vem ganhando com frequencia o acesso das nossas crianças às terapias necessárias.

Em breve, teremos inclusive, uma palestra sobre o tema para maiores esclarecimentos.

Outra boa novidade é o aumento do nosso espaço físico! Teremos duas salas exclusivas para terapia ABA, uma sala de fisioterapia, outra de fonoaudiologia e uma de Terapia Ocupacional com Integração sensorial, além de uma sala para avaliação Neuropsicológica e Terapia Cogmed.

Para finalizar tantas novidades, contamos agora com Nutricionista e com mais uma fonoaudióloga, especialista em disfagia e distúrbios da alimentação.

E assim trabalhando muito, estudando muito e nos dedicando para oferecer a cada dia um serviço de melhor qualidade para nossos pequenos.

Em caso de dúvidas, podem perguntar por aqui, mas caso eu demore a responder, enviem e-mail para contato@vivereclinica.com ou visitem nosso site: www.vivereclinica.com


Um abraço

Dra Alessandra

Ansiedade na infância: por que nossas crianças sofrem com o amanhã?

Eu acho que a infância é, sem dúvidas, a melhor fase da vida. Onde tudo é lúdico e onde a vida ainda é mais diversão do que obrigação....