terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2011 – Um Ano Novo de Realizações

Feliz 2011 à todos. Como a grande otimista que sou, sempre acho que esse ano será melhor que o anterior, que tudo vai melhorar nem que seja um pouquinho e que nós seremos mais felizes.

E acho que esse é o ponto inicial para que tudo realmente de certo. Somos aquilo que sonhamos e queremos, colhemos os frutos daquilo que plantamos. Logo, se pensamos positivo e acreditamos verdadeiramente que o melhor vai contecer, ele acontece. Se investimos em nossa vida, em nossos filhos, sempre esperando o melhor, não a perfeição, ajustando nossa expectativa à realidade, então sim, o melhor acontece.

Se olhamos as conquistas com foco no que deu certo e não no que não deu certo, então sim, o melhor acontece.

Vamos portanto, fazer um 2011 melhor, com boas vibrações, agradecendo o que de bom acontece e trabalhando para que o que for ruim melhore. Foco, observação, paz interior, harmonia. Nós fazemos!!

E falando em fazer, iniciaremos o anos falando de autismo, mas eu espero que vocês que dividem comigo esse espaço, trocando idéias e histórias, compartilhando comigo suas vidas, mandem sugestões de assuntos que vocês querem que eu aborde no blog, e à medida do possível, dentro dos meus conhecimentos de alguém interessada em estudar, e dentro principalmente do meu curto tempo (rs), vamos com calma abordando os tópicos sugeridos.

Um abraço! Bem-vindo 2011!.
Dra Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, comentários? Me escreva!!!

Ansiedade na infância: por que nossas crianças sofrem com o amanhã?

Eu acho que a infância é, sem dúvidas, a melhor fase da vida. Onde tudo é lúdico e onde a vida ainda é mais diversão do que obrigação....