terça-feira, 27 de agosto de 2013

Página no Facebook

Amigos do blog

Vocês sabem que sou uma grande curiosa com tecnologia, cheia de boa vontade e pouca experiência...

Pois é, nesse contexto, estou montando uma página no facebook, onde pretendo de forma mais rápida e resumida que aqui no blog, postar dicas de Neurologia e de Acupuntura, textos interessantes, dicas de livros e sites, enfim, contribuir um pouco mais para informar pais e familiares de crianças com situações neurológicas.

Por isso, curtam minha página.
www.facebook.com/draalessandrarussoneuro

Um abraço e sejam felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, comentários? Me escreva!!!

Ansiedade na infância: por que nossas crianças sofrem com o amanhã?

Eu acho que a infância é, sem dúvidas, a melhor fase da vida. Onde tudo é lúdico e onde a vida ainda é mais diversão do que obrigação....