segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Feliz Ano Novo


E chegou 2018!! Cheio de possibilidades e promessas.

Eu, como sempre, fazendo meu balanço de final de ano, percebi o quanto estive ausente do blog. Tantas coisas boas aconteceram em 2017, mas o blog acabou ficando um pouco de lado.

Mas lá se vão 8 anos dessa nossa convivência. Um convivência que eu acho muito rica, que me estimula muito e que quero manter mais próxima. 

Esse ano teremos algumas boas novidades profissionais e alguns desafios pessoais, que espero ter a disciplina de vir aqui comentar com vocês. Mais uma meta para 2018!

Para finalizar, essa mocinha linda da foto é minha cachorra Florence, ou Flofló, que tem um instagram - @florence_thegolden e que é embaixadora de uma  campanha linda chamada Amiga Zetta (@amigazetta) que ensina amor e respeito aos animais para crianças através de palestra em escolas por todo o Brasil. 

Quer participar? Entra lá no insta e ajude. Doando um livro, comprando os produtos da Zetta ou divulgando nossas ações.

Um abraço
E que possamos fazer de 2018 o melhor ano de nossas vidas.
Dra Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, comentários? Me escreva!!!

Ansiedade na infância: por que nossas crianças sofrem com o amanhã?

Eu acho que a infância é, sem dúvidas, a melhor fase da vida. Onde tudo é lúdico e onde a vida ainda é mais diversão do que obrigação....