domingo, 3 de novembro de 2013

NOVEMBRO, CHEIO DE VIDA... E DE COMPROMISSOS


Vamos chegando ao final de mais um ano, mas ainda temos fôlego para o estudo.

A maior parte dos congressos na minha área ocorrem no segundo semestre, então esse mês estou cheia de compromissos.

Já fui no brasileiro de psiquiatria, e embora não seja psiquiatra, a interface da neuro com essa especialidade é muito sutil por isso acabo tendo muitos pacientes com situações psiquiátricas que preciso conhecer.

Terei ainda esse mês um congresso de tratamento da dor e o brasileiro de neurologia infantil. E chega né? Até porque preciso trabalhar, então tenho que triar bem os congressos que faço.

Vou animada, até porque adoro estudar, mas sei que boa parte dos conhecimentos que verei nesses eventos nem tão cedo chegarão na minha realidade e dos meus pacientes. É algo dúbio, pois saber o que dá para fazer é ótimo, mas saber que dá para fazer mais e o sistema não coopera é meio frustrante.

Palestras interessantes, convidados de alto padrão são sempre a expectativa. E na medida do possível vou contando à vocês as novidades.

Outra coisa interessante neste mês é o nosso evento sobre paralisia cerebral. Participem! Foi feito com muito carinho e muita seriedade para todas as pessoas envolvidas com o tema.

E que venha novembro! Trazendo novidades e muito trabalho!

E muita felicidade!

Um  abraço

Dra Alessandra

www.facebook.com/draalessandrarussoneuro
Curte lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, comentários? Me escreva!!!

Ansiedade na infância: por que nossas crianças sofrem com o amanhã?

Eu acho que a infância é, sem dúvidas, a melhor fase da vida. Onde tudo é lúdico e onde a vida ainda é mais diversão do que obrigação....