sexta-feira, 11 de março de 2016

Feliz 2016, ainda que um pouco atrasado!

Dizem que o ano só começa no Brasil após o carnaval, então vou aproveitar esse espaço para desejar a todos um belo 2016 com um pouco de atraso.
Final de ano é sempre aquela correria e como eu acabei não parando de trabalhar durante as festas, ficou tudo bastante corrido, de verdade.
O ano de 2015 foi um ano muito interessante para a Clínica Vivere. Crescemos em equipe, ficamos mais conhecidos na região e passamos a entender melhor as necessidades e as expectativas do nosso público.
Trabalhamos muito, mas vivemos momentos muito lindos com nossas crianças e suas famílias. Estudamos, participamos de congressos como assistência e como palestrantes, concedemos entrevistas e, acredito eu, tivemos uma participação positiva na nossa comunidade.
E como vocês já sabem o custo disso tudo é tempo. Menos tempo para o blog e para falar com vocês. Mas eu sou uma brasileira que não desiste! Então como todo ano, traço meus planos para esse novo ciclo, vamos tentar manter o blog mais ativo e com mais novidades. Não é uma promessa, mas uma tentativa honesta.
De qualquer forma, caso eu demore muito para responder por aqui, as dúvidas podem ser tiradas por e-mail no contato@clinicavivere.com ou na nossa página no facebook www.facebook.com/clincavivere.
Para finalizar, uma bela novidade na clínica para começar o ano. Contamos agora com uma nutricionista no nosso corpo clínico! A nutricionista Ana Paula de Souza Escarlate - CRN: 18417, que é pós graduada em Nutrição Clínica e Nutrição Materno Infantil pela Unifesp, além de ter aperfeiçoamento em Nutrição na Estética passa agora fazer parte desta bela família que é a Vivere!
Um abraço
Dra Alessandra

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, comentários? Me escreva!!!

Ansiedade na infância: por que nossas crianças sofrem com o amanhã?

Eu acho que a infância é, sem dúvidas, a melhor fase da vida. Onde tudo é lúdico e onde a vida ainda é mais diversão do que obrigação....