sábado, 7 de janeiro de 2012

Poema de AMOR!

Vou iniciar o ano, antes dos posts técnicos, dividindo com vocês um lindo poema escrito pela minha inspirada mãe. Aproveitem!

Você caminha, eu não!
Você colhe uma rosa, eu não!
Você vai em busca dos seus sonhos
Eu espero que eles possam vir a mim.

Você olha os horizontes
Eu abaixo meu olhar
Na esperança que alguém busque comigo
Um brilho distante.

Você atinge seus objetivos
Eu espero atingir os meus,
Pois sei que em algum momento
Da sua vida, você vai lembrar
Que se estender sua mão
Nós vamos caminhar juntos.

E nesse caminho, eu poderei
Finalmente dizer que somos
Parceiros, que somos iguais
Porque nossas forças estarão unidas.

E eu me sentirei um
Vencedor. Porque alguém doou a mim
Um bem maior
O AMOR!


Um abraço
Dra Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, comentários? Me escreva!!!

Ansiedade na infância: por que nossas crianças sofrem com o amanhã?

Eu acho que a infância é, sem dúvidas, a melhor fase da vida. Onde tudo é lúdico e onde a vida ainda é mais diversão do que obrigação....