segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MAIS PRÓXIMOS


Amigos que me acompanham no blog: estive vendo minhas postagens e elas estão muito sérias e científicas!! Não que eu não seja séria...rs, mas quem me conhece sabe que sou uma pessoa leve, sorridente e que adoro contar e principalmente ouvir uma boa história (ou um causo, como era na minha infância no interior do Brasil).

Assim, inspirada no blog de uma amiga que também é neurologista (só que de adulto – e ótima por sinal), a Tatiane - http://mulhermaemedica.wordpress.com, resolvi que vamos mesclar temas neuropediátricos (claro, né?) e de acupuntura à casos e histórias da minha vida e dos meu pacientes (obviamente com o devido sigilo) que eu ache interessante e que talvez possa ajudar quem lê esse espaço de manifestação.

Como disse à vocês, sou geminiana e ADORO mudanças. Acho que flexibilidade mental é uma das minhas características mais marcantes (se isso é positivo ou negativo, depende do contexto) e estou animada para experienciar essa nova fase.

Se não gostarmos.... mudamos de novo!!! Pois como disse sabiamente meu ídolo Albert Einstein: a vida é como andar de bicicleta. Para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento!

Um abraço
Dra Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, comentários? Me escreva!!!

Ansiedade na infância: por que nossas crianças sofrem com o amanhã?

Eu acho que a infância é, sem dúvidas, a melhor fase da vida. Onde tudo é lúdico e onde a vida ainda é mais diversão do que obrigação....